Fone: 54 3028.7999

A EMPRESA

A Gráfica Nordeste, empresa caxiense especializada em impressão off-set, oferece ao mercado inovação e modernidade. Por meio dos diversos equipamentos que possui em seu parque gráfico, realiza impressão de catálogos, cadernos, informativos e folders, dentre outros produtos.

Saiba +

PRODUTOS

  • Cadernos e Blocos
  • Embalagens
  • Pastas
  • Folders, revistas, informativos
  • Catálogos
  • Cadernos e Blocos
  • Embalagens
  • Pastas
  • Folders, revistas, informativos
  • Catálogos

A EMPRESA

A Gráfica Nordeste, empresa caxiense especializada em impressão off-set, oferece ao mercado inovação e modernidade. Por meio dos diversos equipamentos que possui em seu parque gráfico, realiza impressão de catálogos, cadernos, informativos e folders, dentre outros produtos.

Com investimento constante em tecnologia, a empresa conta com duas impressoras quatro cores (¼ de folha e ½ folha) e a tecnologia CTP (Computer to Plate), que não utiliza produtos químicos em seu processo, todos da conceituada marca Heidelberg, líder de mercado. Há também dobradeira, alceadeira e o sistema PUR para brochura de livros e catálogos, que substitui a costura por uma cola especial, além de outros equipamentos.

Entre os diferenciais da empresa, encontra-se uma equipe treinada para oferecer atendimento personalizado, facilitado por um sistema que agiliza a entrega de orçamentos, além de softwares que promovem conferência de arquivos e impressão de qualidade em cores vibrantes. Outro benefício encontrado na empresa é o serviço próprio de entrega para clientes de Caxias do Sul.

A Gráfica Nordeste é um empreendimento familiar fundado em junho de 1976 por Ivanor e Helena Marcon. Atualmente, a empresa é comandada também pelos filhos do casal, os irmãos Cristian, Eduardo e Tiago Marcon.

PRODUTOS

  • Alta qualidade na produção de cadernos e blocos exclusivos. Sendo ótima opção para brindes empresariais e presentes, trabalhamos para que você tenha o melhor material em suas mãos.
  • A embalagem é o primeiro contato do consumidor com o produto. Assim, cuidamos para que esse contato tenha o máximo de satisfação, com impressão de qualidade feita por profissionais e equipamentos de alta tecnologia.
  • Muito usadas em congressos e eventos, as pastas carregam a imagem da sua empresa, por isso, temos profissionais qualificados trabalhando em seu material, a fim de passar a melhor imagem ao consumidor.
  • Anuncie seu produto ou serviço usando o que há de melhor. Impressos feitos em diversos formatos, com papéis selecionados e cores vibrantes.
  • Anunciar o seu produto é essencial. Com um impresso em cores vivas, material selecionado e acabamentos variados, todos irão querer conferir o que a sua empresa pode oferecer.
Produtos

Cadernos, blocos, embalagens, pastas, folders, revistas, informativos catálogos.

DESTAQUES

Bitmap x Vetor: Aprendendo características e diferenças

Esses arquivos fazem parte da vida dos deigners e são a base para começar qualquer trabalho. Aprenda a diferença entre vetor e bitmap e saiba em qual situação usá-los.

O Bitmap

As imagens são construídas através de pequenos quadrados, mais conhecidos como pixel. Como ele é muito pequeno, o olho humano não é capaz de vê-lo a olho nu, vendo então uma imagem com suaves gradações. O número de pixeis necessários para obter uma imagem depende do uso dessa imagem. Então, a imagem consiste numa matriz de pontos individuais (pixeis) em que cada um tem sua cor, e na união deles é que forma a imagem.

As imagens em bitmap tem o problema básico em que quando aumentamos a imagem, ela fica “pixelizada”, quer dizer que é alargado e aumentado o tamanho do pixel, ficando então com uma resolução mais baixa.

Os formatos de imagem bitmap mais comuns, como o TIFF ou o GIF, exigem um espaço de armazenamento muito maior, quando comparado com o espaço consumido por formatos de modelos gráficos.

O Vetor

Os vetores são criados de forma diferente das imagens, para serem feitos são criados objetos, como por exemplo quadrados e círculos. Uma imagem desenvolvida em um programa vetorial é composta de curvas, elipses, polÍgonos, textos, entre outros elementos. Elas possuem a capacidade de serem ampliadas e não terem sua forma ou qualidade alteradas, elas aparecem 100% suavizadas. Outra vantagem do vetor é a possibilidade de isolar objetos ou partes do objeto, tratando-as independentemente.

Fonte: artisticamente.com.br

Galeria

  • Diferença entre vetor e bitmap. O vetor não é alterado conforme é ampliado
  • Exemplo de bitmap. Quanto mais é ampliado maiores ficam os pontos

ATENDIMENTO

Utilize o formulário abaixo para enviar sua solicitação de orçamento ou atendimento.

ENVIE ARQUIVOS

Para exportar corretamente seus arquivos, baixe nossas configurações de salvamento de PDF.

Fazer Download

Para enviar arquivos para orçamento e impressão, utilize o link abaixo informando o e-mail contato@graficanordeste.com.br

Enviar Arquivos

TRABALHE CONOSCO

Envie seu currículo para o e-mail recrutamento@graficanordeste.com.br

LOCALIZAÇÃO

  • Rua Moreira César, 2367
  • Caxias do Sul - RS
  • Fone: 54 3028.7999
Desenvolvido por TUA Web Tecnologia
TOPO